4.1.14

We Support: Mixtape Store "Lazy Look"

Essa semana recebi produtos maravilhosos da Mixtape Store, loja que já fez sorteio em parceria com o blog e sempre nos apoiou. Dessa vez não foi diferente, a Mixtape arrasou nos produtos enviados e que já estão em uso! Para quem não sabe, a loja vende roupas de fábrica própria e acessórios personalizados. 

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa básica e que gosta de andar confortável e simples, até porque é difícil encontrar algo que fique bem no meu corpo, por isso amei a t shirt e já irei tornar ela um uniforme quando voltar a faculdade, sou o tipo de pessoa que repete roupa sem dó algum. Recebi também um garter que foi peça it no verão das gringas, ponteiras de caveira que podem ser usadas em camisas ou bolsas e um bottom preto escrito Trash 

Aproveitei esse final de semana para sair com a t shirt, optei pelo short jeans e chinelo, nada melhor do que pele a mostra neste calor, e se for para comer lanchar em algum lugar da pra colocar um sapato pretinho básico pra não ficar tão beach style. Espero que gostem do meu "Lazy Look".


Desculpem pela minha "lazy face" de final de semana  e o blogger que está zoando a qualidade das fotos

Nenhum comentário:

Postar um comentário