5.1.14

Hannah Snowdon and Oliver Sykes got engaged!


Coisa boa celebrar o amor, e eu sou uma daquelas pessoas bobas que fica suspirando com declarações de bons sentimentos.  Sempre ficou claro minha admiração por Oliver e por sua linda amada Hannah, que com certeza fazem um casal bem simpático. Na verdade o motivo que me levou a fazer esse post foi o fato de que no dia de Natal, Oliver Sykes pediu a mão de Hannah Snowdon em casamento, e ela aceitou, e como símbolo deste noivado ela ganhou um lindo anel na qual postou foto em seu Instagram anunciando a novidade. 

Acho válido qualquer demostração de amor, carinho, afeto e cumplicidade entre as pessoas, e meu objetivo é apenas espalhar um poucos mais deste sentimento nesta tarde de domingo. O casal já andava bastante ligado, sempre participando dos mesmos projetos, viagens e esbanjando paixão e diversão em suas fotos de redes sociais. Então, o que vocês acharam dessa união? Happily ever after?



Um comentário:

  1. Eu particularmente amo o fato de o Oli ter encontrado a Hannah, pois agora ele está realmente feliz.Estou torcendo pra que eles fiquem juntos sempre hahaha.
    Conheci o blog hoje mesmo procurando o Instagram da Hannah hUDHSAUIS, e acabei seguindo.Adorei tudo aqui.
    Beijos.
    Ateliê de Devaneios

    ResponderExcluir