2.1.14

Fearless Records anuncia ‘Punk Goes 90s Volume 2’

Hey pessoal das antiga! Muitos de vocês devem conhecer essa sequência de covers do Punk Goes, talvez o mais popular Punk Goes Pop que mais teve edições.

A primeira edição do 90s foi gravada em 2006, por artistas que estavam tendo destaque no berço alternativo da música, podemos contar com bandas como Anberlin, Cartel, Gym Class Heroes, Scary Kids Scaring Kids, Plain White T's. Hoje em dia a geração é outra e as influências também, por isso a listagem esta totalmente renovada com uma galera que está em evidência, a lista de músicas a serem gravadas ainda não foram liberadas, mas já tem data para a o lançamento da primeira música, que é "My Own Worst Enemy" por Get Scared.

As bandas que iram participar deste segunda edição de Punk Goes 90s II:

Breathe Carolina 
Pierce The Veil
Motionless in White
The Downtown Fiction
The Word Alive
Mayday Parade
Chunk! No, Captain Chunk!
Real Friends
For All Those Sleeping
Get Scared




Gostaram? A algum tempo eu tenho deixada minhas bandas preferidas de lado por motivos de, não ter mais tempo! E quando olho alguma noticia assim fico animada e com vontade de voltar com minhas compras de T-shirts, baixar álbuns e escutá-los durante todo o dia! É isso, fiquem no aguardo kiss kiss.


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa para o lançamento! Gosto tanto de Pierce the Veil e Real Friends, tenho certeza que irão lançar maravilhosos covers! Beijo http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir