24.11.13

My Body, My Choices


Sabe quando você cansa de ficar reclamando do seu peso? Que aquela gordurinha a mais esta virando um pesadelo e decide deixar ela de lado e aceitar todos os pneuzinhos? Então, a um bom tempo, eu ando insatisfeita com meu corpo, na verdade, todo mundo tem alguma noia, porém eu estava deixando minha vaidade de lado parar vestir/usar o que eu realmente gostava.

Simplesmente resolvi aceitar meus 79 kg, e sabe o que aconteceu depois desta auto aceitação? Já consegui emagrecer 1 kg, comecei a me maquiar todos os dias, uso croppeds, shorts, saias, decote, sem me importar com o que os outros iram falar ou ficar cochichando (claro, que sempre usando o bom senso). Sei que não fico com um corpinho em forma, esbelto, com coxas firmes e malhadas, porem me sinto bonita, as vezes não tanto confortável mostrando algumas marquinhas como celulite e estrias, ainda mais tendo amigas em forma e lindas, com aquela barriguinha sarada. Quando tudo o que você faz é reclamar, é mil vezes mais difícil mudar aquilo que tanta de atinge, por isso tente outras opções, como amar cada curvinha do seu corpo, da axila ate sua virilha.

Sabe o que todas as garotas do mundo devem fazer? Se aceitarem como são, alta, baixa, gordinha, magricela, enfim, sem rótulos, mas com muito amor ao que você tem de mais natural, aprenda a lidar com o que incomoda, e ressalte o que tens de mais lindo, seja os olhos, os cabelos, o dedão do pé! E com toda a certeza, procure pessoas que te amam pelo seus sentimentos e caráter, a aparência é só um acessório a mais na sua vida.

5 comentários:

  1. Amei, amei o poste!
    Todo mundo fala do meu peso mas nem ligo. Se for pra emagrecer, vou fazer por mim e não por eles!

    ResponderExcluir
  2. Amei. Acho que todas deveríamos pensar assim, e nos aceitarmos acima de qualquer coisa, pena que infelizmente não é assim. Mas, parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir