2.12.13

Drowsy Apparel Nova Coleção "Hard Scale"

Hey galera! Vocês se lembram quando foi mostrado aqui no blog a primeira coleção da marca de roupas Drowsy Apparel? Então, agora a linha traz novos produtos que prometem agradar a todo o seu público.

A coleção se chama Hard Scale, direta e crua, pesada e agressiva, indo direto ao objetivo que é o conforto e a beleza natural das coisas, sem muita enrolação. Podemos dizer que as artes dos novos produtos são uma mistura de influências, trazendo a arte contemporânea para o tecido. 

Para nós garotas, uma novidade, calcinhas maravilhosas, que lembram muitos modelos gringos de marcas alternativas, explorando uma nova área que com certeza é bem comercial e acessível, já que todas as garotas gostam de uma boa lingerie, seja para o conforto do dia a dia ou para fazer de pijaminha, e porque não de biquíne nesse calorão que está por vir? As tradicionais 7/8 e 3/4 e as t-shirts ainda marcam sua presença nesta coleção ao lado das leves e femininas croppeds.

Fica aqui meu total apoio a está marca que está crescendo, e trazendo um padrão altíssimo de qualidade as marcas nacionais, curtam os novos produtos, visitem o site, comprem, não fiquem só admirando a arte maravilhosa que é  a Drowsy apparel.

\

Nenhum comentário:

Postar um comentário