21.11.13

Drop Dead Clothing 'Winter 13 Collection'


Eu estava em cólicas a semanas esperando esta nova coleção da Drop Dead. E como sempre é de se esperar, eles superam a coleção passada. A nova coleção de inverno ainda continua com as tradicionais influências do satanismo, do simbolismo, e desta vez eles exploraram bastante o preto e branco, continuaram com os suéteres que estão em alta, e trabalharam novas estampas e frases.
Outro aspecto bem evidente é a presença do coração skull que foi febre nas coleções passadas. Só que desta vez o simbolo da coleção é um doce coração com escrita em japonês, que também começou aos poucos, em uma estampa de boné e agora virou a essência dos produtos.
E claro que podemos notar a querida e maravilhosa Hannah Snowdon, atual companheira de Oliver (dono da marca) que sempre coloca suas namoradas para fotografar, só que Hannah representou muito bem a marca, e não duvido que muitas peças desta coleção tenha influências dela. E também o modelo que participou do video clipe de Lana Del Rey, Blue Jeans, o moço tatuado ator e modelo Bradley Soileau.

Enfim, a Drop Dead é minha marca favorita a muito tempo, e quero muito investir em mais produtos deles, que mesmo sendo $$$$, são de ótima qualidade e fazem muito bem ao meu coraçãozinho (até o Derek já tem!). Fiquem então com a nova coleção de inverno da Drop Dead Clothing.


2 comentários:

  1. Eu super curti a nova coleção da DD, assim como super curti as anteriores. Tem como não curtir? hahah. Claro que quis tudo, mas...$$$$$, além de que o fato de praticamente sempre taxarem o produto na alfândega me desanima MUITO, ai...
    E você, Paola, como sempre escrevendo muito bem! Adora suas resenhas de marcas e coleções, você sabe realmente captar a idéia das coisas e coloca-las nas palavras.

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, e as taxas são um absurdo, que realmente é o que me impede de comprar, não quero pagar o valor duplo de um produto :c

      Aw obrigado ♥

      Excluir