8.10.13

STORE: Honour Over Glory "Autumn & Winter '13"


Hey! Vim falar da minha TAG favorita, a que apresento lindas marcas de roupas, e desta vez é sobre a Honour Over Glory, uma linha de roupas e acessórios britânica. A HOG é para quem gosta de roupas básicas para o dia a dia, mas com um toque de design elegante.

Tem T-shirts, toucas, camisas, moletons, jaquetas, meias, shorts, mochilas, cases, enfim, um infinidade de produtos que dão a oportunidade de encontrar algum que combine m ais com seu estilo! A nova coleção conta com designs bem básicos, limpos e de certa forma sofisticados, já que seguem uma certa organização de elementos, cores, formas, moldes enfim, o o resultado foi uma bela coleção Autumn & Winter '13.

Podemos buscar vários elementos para o nosso verão, como os bonés, blusas com estampas e palavras criativas, peças coringas, que ficam bem em qualquer estação e super casuais, significa que nunca iram ficar paradas no seu guarda roupa. Sempre comento sobre os preços internacionais que são exuberantes, com a HOG não é diferente, uma t-shirt simples custa em torno de £25.00, isso seria em torno de R$ 88,00, mais o frete, e o risco de ser taxado é sempre enorme, por isso se houver interesse em comprar se planejem para nada dar errado, e se lembrem, uma roupa de qualidade que vai durar anos é sempre um bom investimento. 

Fiquem então com um pouco da nova coleção outono inverno da Honour Over Glory


2 comentários:

  1. Amoo a loja mais como você disse algumas coisas acabam saindo caro mais como sempre a qualidade fala mais alto hahahaha.No etsy tem umas revendedoras da marca que vendem também ai já ajuda no pagamento final

    Hanna Beth <3

    http://www.thepurpleblood.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, vale o investimento, o problema que todas aumentaram seus fretes de um tempo pra cá, fica muuuito dificil comprar :c

      Excluir