10.10.13

O Estilo Exótico de Iggy Azalea


A algum tempo eu procuro uma personalidade musical feminina que consiga definir o estilo do SWAG BREATHE, e definitivamente podemos eleger Iggy Azalea como a garota mais linda e  sexy do momento. No primeiro layout do blog, eu já usava uma imagem dela na coluna lateral com  direcionamento aos meus links pessoais, e agora com a sua evolução, ela merece um post só dela mostrando todo seu talento e curiosidades.

A loira dos cabelos longos e bumbum grande, vem ocupando um lugar de destaque no topo das paradas, e sempre na lista das premiações musicais. Seus clipes amadureceram conforme sua fama foi aumentando. Até pouco tempo atrás (aqui no Brasil) ninguém sabia quem era ela, agora servindo de referência para muitas garotas de todo o mundo, não só pelo fato de suas músicas serem maravilhosas, mas também seu modo de se vestir e a livre maneira de se comportar.

Em suas performances, Iggy arrebenta no rap, mostrando que tá ali e sabe o que faz, além de rebolar muito seu pequeno popo na cara dos seus fãs que vão a loucura. Em uma pequena pesquisa de imagens, podemos ver nossa loira ao lado de famosos como Rita Ora, B.O.B, A$ap Rocky, Nicki Minaj, o fotografo Terry Richardson entre outros. Isso significa que ainda há muito coisa que Iggy ainda tem para nos mostrar, e muito som bom a ser lançado! 


Deixei para vocês as imagens mais lindas dela, espero que tenham gostado e que vale a pena conferir o talento de Iggy Azalea, para adiantar, aqui abaixo deixaria alguns videos dela. É isso, kiss kiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário