29.9.13

STORE: Dope Collection

Todos que acompanham o blog, sabem o quanto eu apoio marcas alternativas que nascem no nosso pais, com lojas virtuais não é diferente, sou uma amante do mundo da moda, e todos merecem um espaço nesse ambiente comercial e de extrema dedicação. Venho trazer para o conhecimento de vocês, uma atual loja de importados, a Dope Collection. Resolvi divulgar a marca por um única motivo, a loja tem tudo haver com o estilo do SWAG BREATHE.

A Dope ainda está em construção, com seu estilo Swag de ser irá trazer para seu guarda roupa muita personalidade e peças que aqui no Brasil lembram muito o estilo Hip Hop, na verdade, o streetwear vem evoluindo muito, cada vez as roupas possuem mais conteúdos e são mais valorizadas. Dope traz muitos snapback, roupas com uma pegada rap esportivo, e tem tudo para dar certo!

Fiz uma listinha de achados para vocês se inspirarem e saberem um pouco mais o que vende a Dope collection!


Gostaram da Dope? Confiram também a page Snapbacks & Tattoos. E é isso, até a próxima, kiss kiss.



Um comentário:

  1. Hey , Paula fico feliiz por seu blog esta evoluindo tanto , e principalmente que você esta postando mais postagens com marcas de roupas mais'' Gangster '' , amei essa loja , com certeza irei fazer minha wish list e espero que o swag continue crescendo mais e mais , pq o meu blog eu to abandonaando e so to lendo maas, mesmo e não deixo nunca de ler o seu ... bjjjs ...

    ResponderExcluir