31.7.13

Vursa Limited Summer 13'


Hey guys, hoje vamos falar da minha amada Vursa Limited.  Fundada por Levi Benton (vocal da banda Miss May I) em 2010, com sua personalidade e irreverência, a marca conquistou um generoso público facilmente. Inspirada no streetwear, a marca traz roupas com estilo e autenticidade. Com apenas uma equipe de três pessoas eles cuidavam da marca com a prioridade de satisfazer seus clientes, e que a cada compra o consumidor já se torna parte da família.

Já fiz diversas compras no site, e garanto, os produtos são de ótima qualidade, tem detalhes maravilhosos, as etiquetas são lindas e a roupa nunca desbotou ou esticou depois de ser lavada. Nenhuma vez fui taxada, a encomenda chegou em um mês, e de quebra ainda vem com adesivos, pacotes personalizados, e uma assinatura escrita a mão do próprio Levi agradecendo a compra. A credibilidade que eles tem comigo é enorme, eles ganham seus clientes na simpatia e qualidade.

Enfim, hoje vim mostrar peças da nova coleção de verão da marca, como já explica o nome, Limited, são poucos modelos, então para esta estação foram criadas cinco blusas e quatro cases, que combinam com a estampa de algumas blusa,e  mais dois bonés snapback clássicos!

"Ambitious Since Day One"

Gostaram do post? Aproveitem e escolham seus produtos e comprem, logo logo a primavera estará chegando e os produtos da Vursa são perfeitos para quem gosta de um estilo underground street! 

Um comentário: