10.7.13

Rad Designs Apparel


A ideia de criar a RAD foi bem random mesmo,um casal que conversava sobre as poucas marcas independentes que existiam aqui pelo Brasil, como os dois cursavam design gráfico, pensaram então que poderia ser uma ótima oportunidade para se criar uma marca também. Surgiu tudo de um  pensamento que todas as lojas vendem um padrão, não tem variação e nunca agrada todos os estilos, então com esse objetivo em mente, foi criada a  Rad Designs Apparel, que quer atrair as pessoas que são diferentes, tem gostos diferentes e tem personalidade diferentes, e que querem se expressar de um jeito, bom, diferente. 

Acredito que todas as marcas que vem surgindo no Brasil trazem consigo este pensamento de que temos poucas variedades de roupas, e que as lojas não exploram os estilos underground gringos. E quem quer algo parecido com uma blusa raglan com uma estampa diferente teria que recorrer ao comercio internacional, e já faz algum tempo que a história vem se invertendo. Hoje facilmente você encontra lojas virtuais e até físicas com o padrão tão procurado, me refiro a marcas rocker, não especificamente, mas harcore, weird, swag, inspirada em bandas do cenário post hardcore, enfim. Agora temos mais uma marca para nos representar, a Rad Designs Apparel venho pra ficar! 

Já houve um sorteio do modelo de blusa "wolf tee" (imagens abaixo) mas logo logo vai ter muito mais para vocês, basta curtir a página no Facebook da marca e ficar por dentro das novidades e tudo que rola na Rad Designs Apparel!

6 comentários: