9.7.13

Look + Sorteio: DEAD HEARTS CLUB

Hey! Hoje vim mostrar pra vocês um look do dia fotografado dentro do meu desorganizado quarto. São de ropitchas novas que estou simplesmente apaixonada até agora. Começando pela blusa que recebi da Mixtape Store, nova parceira do blog! Esse suéter comprei pelo site oficial da Drop Dead, foi um dinheiro bem investido já que caiu perfeitamente no meu corpo e não tinha nenhuma peça de roupa nessa cor, e a saia de couro fake das lojas Renner bem peça coringa, comprei ela porque amo saias, e estava precisando de um modelo assim para ir em um aniversário.

Como aqui no sul é frio, obviamente na rua eu vou usar com uma meia calça bem grossa e escura, até para não correr o risco do vento levantar a saia e mostrar o que não deve. Vamos conferir?



Esperam que tenham gostado, não me sinto muito a vontade tirando fotos de rosto, enfim, também está rolando promoção do Swag com a loja Mixtape Store, sim, a loja maravilhosa que produziu essa blusa linda! Para participar é super fácil!

Regras:
Curtir a fanpage do blog aqui.
Curtir a fanpage da loja, aqui.
E cutir esta imagem, aqui.

Apenas isso, participem, até a próxima, Kiss kiss!

2 comentários: