15.7.13

SOUND OF THE WEEK


Hey! Fazia tempo que o blog não via uma playlist atualizada. Então resolvi criar um post com algumas músicas mais atuais que eu venho escutando. De certa forma as músicas me acalmam, pois essa semana eu tenho que esperar por grandes notícias sobre faculdade, Derek, blog entre outros, o que me fez minha gastrite simplesmente atacar e me derrubar!

Essa playlist vai para todos que querem começar a semana bem, com alto astral, positivismo e com muita música boa para ficar na cabeça!

The Color Morale - Strange Comfort



Issues - Hooligans



Like Moths To Flames - I Solemnly Swear



SECRETS - The Architect



Dream On Dreamer - The World In Front Of Me



Northlane - Quantum Flux



Acres - The Tallest Of Mountains



Deez Nuts - Unfuckwithable

3 comentários:

  1. Muito boa a playlist, as duas ultimas bandas eu não conhecia, valeu pela indicação :)

    http://wunderl4nd.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu deeeeus amei o blog, tudo lindo! Você tem um gosto musical muuuuito bom mesmo c:

    http://mermaidsonacid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir