14.6.13

Inspiração Masculina: Videoclipes


E aí, beleza? Meu primeiro post no blog e irei falar um pouco de looks de alguns vocais que curto. Os estilos não diferem muito um do outro, até porque seguem as mesmas referencias musicais e de moda, mas podem servir como inspiração pro pessoal que curte essas tendências alternativas.


James Harrison (Oceans Ate Alaska - "No Strings")

No geral o look desse vocalista é simples, começando pela camisa xadrez, que todo mundo tem uma pelo menos jogada no armário, usada com os botões fechado até a gola, sobrepondo um casaco com capuz de malha de moletom, seguida por uma camisa jeans remangada que deixa a mostra as mangas do casaco que está por baixo de malha cinza, dando contraste às peças. Lembrando que uso das sobreposições aqui é valido por se tratar de tecidos leves que não dão aquela engordada falsa. Revirando mais um pouco, o cabelo no estilo britânico/londrino com uma pequena franja jogada pra fora do boné trucker preto que está com a aba pra trás. Completando aquela skinny toda preta de sempre nas pernas, com um tênis marrom/mountain pra fechar com o contexto do clipe. Quer dar uma conferida nos outros looks que aparecem no clipe, acessa aqui.


Jack Delany (Empires Fade - "The Highest Highs")

Aqui da pra começar pela camiseta da marca SD&V APPAREL, na cor cinza com estampa branca, sou apaixonado por essa marca, deem uma conferida neles. Por cima ele usa o famoso modelo varsity, aquela jaqueta de colegial que anda em alta também aqui no Brasil, o legal aqui é o cordão branco do capuz fechado na gola. Nesse look é interessante o uso das cores, a jaqueta nas cores cinza, preta e branca fecham perfeitamente com a blusa comentada antes, possibilitando o uso dela aberta praticamente por completo. A mesma calça skinny e na mesma cor está presente aqui, mas ainda mais ajustada e colada do que a vista antes. Outro detalhe que curto muito também é um pouco da canela e da parte superior do pé aparecendo sem meias, com um tênis baixo estilo Vans Authentic todo preto, inclusive o cadarço. Clica aqui e veja o vídeo completo.


Charlie Holmes (Heart In Hand - "Life Goes On...")

Curiosamente esse cara é o dono da marca SD&V APPAREL que Jack Delany usa no look acima, e também vocal da banda Try Me/Love Me. Esse visual pode inspirar muito já que também estamos na estação fria do ano, começando pela jaqueta que é facilmente notada não apenas pelas cores em caramelo, preto e cinza, mas também pelo sua aparência pesada, e por baixo dessa jaqueta um suéter de lã grossa na cor creme com detalhes em preto (estilo sorvetão de flocos), que combina esteticamente com o ambiente e o look em geral. Completando uma calça jeans básica, uma touca simples preta e um tenis Vans Authentic tradicional b&w. Quer ver o clipe com os outros looks? Clica aqui.

Aproveitem e curtam a página do SWAG BREATHE no Facebook, lá tem drops diretos de música, moda, inspirações e muito mais, fiquem ligados aqui no blog e lá. Espero que tenham gostado, comentem e qualquer duvida postem aí. Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário