11.6.13

Prefiro as noites frias


Tenho a impressão que tudo fica mais bonito no outono, as folhas das árvores da praça em frente caem, os casacos saem do guarda roupa, e minhas mãos ficam geladas. 

Quando na verdade, a minha preferência pelo frio é apenas mais uma desculpa para ficar mais perto de você , grudada, colada, calor humano, entende? Como você vai entender? Se eu apenas dou sorrisos bobos e quando vou falar algo sai apenas palavras jogadas que nunca fazem sentido algum.

Me lembro quando nos encontramos logo pela manhã, era cedo, tinha nevoeiro e a geada caia deixando algumas gotas de água em nossos fios de cabelo, os seus claro, eram longos e levemente ondulados, meio escondidos em uma touca ficavam mais lindos ainda. Me lembro de você sorrir para as minhas bochechas rosadas ao natural.

E foi a beira de uma praça sentados ao sol que resolvi me declarar com versos bobos e simples, que passei toda a madrugada decorando. No final, pensei que seu olhar era de deboche, sarcasmo, ou sei lá o que, não sei o que se passa na cabeça de um garoto. Me levantei, não sei o por que pedi desculpas e me virei para sair, ir embora, só o que eu queria era meu quarto com minhas músicas tristes que de alguma maneira conseguissem me fazer chorar mais e esquecer de tamanha vergonha que eu pensava estar passando. Foi quando você me chamou, venho caminhando rápido em minha direção e sem exaltar beijou meus lábios rachados e secos do vento que insistia em balançar tudo.

Nunca me esqueço daquela manhã de frio e dos primeiros abraços quentes que recebi, e que hoje, desejo que todos os dias sejam abaixo de zero, pois assim sempre terei uma desculpa para roubar o seu cobertor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário