16.6.13

Um pouco mais de LIME CRIME


A Lime Crime é a marca de maquiagens mais fofa dos últimos tempos. Fundado em 2008 vem revolucionando o mundo da maquiagem com cores vibrantes, marcantes e extremamente amáveis. Fazendo a pesquisa para o post, descobri que conheço a marca desde sua fundação, fiquei super contente com o amadurecimento e sucesso que obteve durante esse tempo. Vamos começar bem, com uma simples frase que pode definir toda a marca e sua essência:

"Color is not a crime; it's a way of life!"

Em 2005,  Doe Deere postou em uma rede social tutoriais de auto maquiagem, foi sucesso na certa, então assim cada vez mais Doe seguiu fazendo tutoriais e postando. Em um curto tempo, ela ficou famosa e foi o site mais respeitado de dicas de maquiagem. Com a deficiência de maquiagens diferentes, acessíveis e de boa qualidade para ela comprar, decidiu então sua paixão por cosméticos falar mais alto e fundou então Lime Crime oficialmente, vendendo batons e sombras personalizados.

Hoje em dia, a Lime Crime tornou-se sinônimo de cosméticos de alta performance, e a loja conta agora com delineadores, esmaltes, sombras,pigmentos e muitos batons/gloss, e pelos boatos vem ai produtos para a pele de rosto.

Para termos uma ideia do tamanho do sucesso da marca, famosos como Adele, Katy Perry, Nicki Minaj, Kat Dennings e MIA já usaram produtos da marca! E já foi citada em grnades meios da publicidade como Vogue, InStyle, Nylon, Seventeen, Teen Vogue, Zink e MTV Buzzworthy. Ufa!

Os produtos NÃO SÃO TESTADOS EM ANIMAIS, e grande maioria deles são produtos veganos, eles alegam que querem ser livres de qualquer tipo de crueldade com os animais e apoiam organizações e abrigos que também apoiam esta causa! Acho super interessante esta parte, mesmo não sendo vegetariana/vegana, sou contra esses testes.

Fiquem então com alguns produtos que vendem no site da Lime Crime:


E então o acharam desta gama incrível de produtos da Lime Crime? Não esqueçam de seguir nossa page lá no Facebook que vocês podem ficar atualizados de tudo que rola aqui no blog!

*Este post não é um publieditorial, todas as opiniões a cima são de autoria minha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário