26.4.13

Weird Clothing


Hey guys! Trago a vocês mais uma vez, uma nova linha de roupas para conhecerem, dessa vez é a Weird Clothing. Faz a algum tempo que conheço a marca, mas nunca prestei tanta atenção no conteúdo, foi então que a alguns meses atrás dei uma olhada em todo o site, e foi paixão na certa. A primeira impressão foi de uma loja gringa, com as indicações, abas tudo em inglês. Ao perceber que se passava de uma loja nacional, aqui do Brasil, fiquei totalmente impressionada com o qualidade  do trabalho da marca.

Weird não é apenas uma marca, e sim um estilo de vida. A marca tem identidade própria, personalidade forte e única. Vamos dizer que talvez os gêneros utilizados em algumas estampas não fazem muito o meu estilo, como o Satan, galera, tenho medo dele. Mas eles lidam com esses elementos bizarros de forma tão simples e de certa forma engraçada, que não fica algo pesado, carregado. E isso é o legal da marca, mexer com o sentimentos e curiosidade das pessoas, trazendo arte, uma pitada de "humor" e muito lifestyle. Prestem atenção na estampa "Satan loves you".

"DEIXEM A CRUZ INVERTIDA PARA OS HIPSTERS. O LANCE AQUI É PE DE GALINHA E OSSO INVERTIDO! TAMBÉM TEMOS NOSSA WITCHCFRAT! MACUMBA NELES"

Esse é o comentário da marca sobre uma estampa com o nome de "macumba", é tudo genial. Sei reconhecer quando se trata de um bom trabalho, detalhes impecáveis e muita criatividade. Na verdade trabalhar nessa equipe seria o sonho de pessoas como eu que desejam entrar para a industria da custura/moda. Mas não basta querer, tem que ter muito talento e dom para trazer estampas que consigam se diferenciar da mesmice das roupas nacionais.

Vocês conhecem Chuck apresentador da MTV? Se prestarem atenção, ele já teve varias aparições com blusas da marca. Deixo vocês agora desfrutarem de imagens de produtos simplesmente fodas, e com uma série de 3 capítulos para conhecerem um pouco mais sobre Weird Clothing!


Vídeos produzidos por "Polêmica VP"




"E as sombras surgiram da possessão de Eva por aquele que ela verdadeiramente contemplava. A gênesis da escuridão, do profano e do mal" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário