25.4.13

Look All Vursa Limited "Genesis Store"

Resolvi fazer um post sobre "look do dia", mesmo não sendo muito boa nesse tipo de gênero  Como poucos devem saber venho ganhando peso e tendo problemas em tirar fotos de corpo inteiro. As fotos foram tiradas no meu quarto, e a intenção era realmente elas serem mais amadoras e bem trash, então não levem a mal minha cara de fruta mole e meus braços gordos ok?

Comprei duas blusas pela loja virtual Genesis Store, que já fiz até um post falando sobre (aqui), e claro que não poderia deixar de divulgar e ajudar os donos da loja que são amigos. A camuflada é do meu namorado, dei de presente para ele, mas usei para as fotos também. Os produtos demoraram cerca de um mês e uma semana para chegar, claro que o prazo de entrega pode variar dependendo de vários fatores, como são produtos importados até um feriado do outro país pode afetar em uma ou duas semanas o prazo, porem a Genesis garante a entrega e a qualidade do produto.


Vursa Camuflada + Vursa azul : Genesis Store 
Legging: achados
Creeper: Lojas Renner

Espero que tenham gostado e se tudo correr bem trago mais posts desse gênero aqui para vocês verem e me conhecerem melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário