28.4.13

Photoshoot "I’m still the same as I used to be"

A algum tempo já tinha combinado com minha cunhada para sairmos algum dia e fotografarmos. Aproveitamos a manhã calma de domingo para irmos a praça que por acaso fica na frente do nosso apartamento para ver no que dava.

Mariana Leite de Almeida tem 24 anos, é formada em Design Digital, ama música e arte. Ela tem muitas tatuagens, o que sempre chama muito a atenção pois de certa forma Pelotas não é uma cidade muito moderna. A intuição inicial era mostrar a beleza de uma mulher que mesmo por ter um estilo mais alternativo, mais ousado, continua sendo feminina e sexy, que suas tatuagens não mudam caráter, e que nelas ela estampa seus sentimentos e pensamentos,e nunca ligou para o preconceito, olhares estranhos ou comentários pertinentes. Juntamos com o preto e branco, jogamos uma pegada trash e o resultado foi esse.


Claro que não poderia faltar uma "meio" foto juntas, queria agradecer por topar fotografar com uma amadora escabelada e quem quiser saber mais um pouco sobre a Mari adicionem ela no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário