14.2.13

Shopping: While She Sleeps Nova coleção de Primavera 2013

Para os gringos donos da merch da banda While She Sleeps já vai começar a primavera, e como os leitores do meu blog sabem, eu sou totalmente fã dos produtos das marca e já fiz ate um post falando sobre, aqui

Como já esperava, essa coleção não me decepcionou de maneira alguma, e ainda me surpreenderam trazendo de volta a venda do moletom old deles, que é todo preto apenas com o simbolo enorme na frente, enfim, juntar meus tostões e comprar pra esse inverno. 

Essa coleção trouxe uma inovação, produziram uma blusa com uma imagem coisa que não era muito tradicional nos produtos da marca, e confeccionaram uma touca extremamente maravilhosa! Já era de se esperar eles produzirem algum tipo de gorro, já que a moda do momento entre os gringos esta sendo esta. Continuaram com os modelos de bolsas deles, dessa vez mais linda do que nunca.

No geral,  a coleção ficou perfeito (e cara),o lookbook deles sempre com imagens impecáveis e com modelos lindos, vale a pena dar uma conferida no trampo poderoso que esses caras fazem.



Um comentário: