14.2.13

Inspiração: Tatuagens


Mesmo já sendo um assunto bem clichê comentado em todos o blogs que conheço, quero falar um pouco sobre tatuagens com vocês. Para começar não sou nenhuma menina cheia de tatuagens, com uma em cada membro, por um único motivo: dinheiro. Para quem não sabe, tatuagens de boa qualidade custam um certo preço, e como tenho outras prioridades, essa vaidade bem pessoal vou deixando um pouco de lado.

Fiz a minha primeira e única tattoo em Setembro do ano passado, no qual gravei no  meu pulso esquerdo a data de nascimento do meu filho em números romanos. Pequeno e singelo com muito sentimento. Mesmo que ela seja feita para alguém e com um certo tipo de valor, acho que o desenho de tal, pode ser escolhida a partir de qualquer critério, como: homenagem, paixão, sentimento, e simplesmente por beleza. Basta você gostar, pensar bem  e fazer, afinal, vi ficar pra vida toda, então ao menos pense bem o lugar que irá fazer, planeje. Sou daquelas meninas chatas, que planeja tudo, por isso já tenho planejado fazer algumas tattoos assim que eu querer gastar o pouco dinheiro que tenho.

Por mais que eu ame corpos totalmente tatuados, eu não vou ser assim, não consigo me imaginar mais velhas coberta de desenhos, não tenho preconceito, mas em mim não planejo tantos desenhos assim. O grupo social em que vivo, como meus amigos e companheiro, são totalmente a favor dessa forma de arte, o que acho simplesmente plausível, pois a tatuagem é nada mais do que uma maneira de expressão, tem um principio, um contexto, uma forma concreta ou não, é sentimento, é amor a um tipo de arte.

A dor depende realmente de cada pessoa, existem partes mais sensíveis, isto é obvio, mas por exemplo, a tatuagem de meu pulso doeu horrores, meu namorado gosta de tatuagens na área das mãos e também disse que principalmente a dos dedos é horrível, já minha cunhada tem em lugares que são bem doloridos como em toda extensão do peito, porem é sempre aquela dor que não mata, vamos combinar que escândalo de mais é um pouco de exagero.


1. Vamos começar por tatuagens nos dedos que amo de paixão. e sim elas estão na minha lista de queridinhas para fazer em breve. Não irei escrever palavras nos meus dedinhos, mas irei encher de desenhos fofos, logo logo irei fazer um coração oco exatamente nesta parte do dedo igual a da foto, jundo ao meu namorado, na verdade, não gostamos muito dessas coisas de tatuagem um pro outro, mas iremos fazer essa tattoo e esse desenho em forma de todo o nosso amor e de tudo que a gente conquistou até agora, fofo não? junto com esse coração vou fazer mais um pequeno símbolo que vou mostrar pra vocês mais abaixo.


2. Talvez uma mais foda de todas seja dentro da boca, acredito que a dor deve ser imensa mas a beleza compensa. O legal é realmente por ser escondido, e um motivo de querer fazer neste local, é porque simplesmente amo lábios, a frase que venho tendo em mente é algo com hey bitch. Para quem gosta de fazer em lugares mais exóticos essa é uma boa escolha.


3. Como amo coisas mais discretas, essa foto para mim é muito especial, pois mostra realmente os locais onde irei tatuar. Nas canelas penso em escrever Stay Gold ou Have Faith, sem muitos enfeitas ao redor, o legal é que como uso muito calça jeans bem apertada nessa área, irá aparecer apenas a metade do desenho, e acho isso magnifico, bobo, mas bonito. E  no ossinho do pé acho perfeito esses desenhos pequenos, penso em fazer uma espadinha apenas de um lado.


4. Moldura na perna tem sido um dos locais mais amados das meninas nos últimos tempos. Planejo fazer algo, porem bem menor que esta da foto e mais clássica e dourada. Dentro dessa tal mosdura não planejei o que colocar, talvez um busto que nem um camafeu bem old, mas como a ideia é muito vaga, acredito que irei demorar para fazer este modelo. Não planejo fazer par de molduras, na outra coxa, mais próxima ao joelho quase em cima dele, quero faze ruma rosa vermelha, pois simplesmente amo rosas e acho que tem haver com amor, sonhos desabrochando, então essa logo logo também vai estar estampada próximo ao meu joelhinho.
 

5. Como não amar desenhos nos pés. A tatuagem da foto é bem bonito, mas planejo algo mais preto e branco,  e irei fazer nos dois pés, desenhos que se completem como uma âncora e um timão, que iram significar pés ancorados, indo em alguma direção, e a esperança claro, sem fundo, algo bem limpo com traços leves mas que deixe ela bem marcante. Pés são coisas que eu amo, mas não cuido muito bem, por isso deixaria eles com um aspecto mais bonito, já que os meus são muito brancos e gordinhos.


6. Vou tatuar uma cruz em  breve, junto com o coração no dedo, que vai significar mais nada que minha fé, vai significar em tudo que acredito e creio. Vocês devem conhecer essa tatuagem da imagem a cima, sim é da cantora Demi Lovato, o desenho será idêntico ao dela, apenas será do lado do pulso pelo lado de fora do braço. no outro pulso pelo lado de fora também e no mesmo local que a cruz, irei tatuar um frase pequena, talvez Miles Away ou algum pequeno trecho de alguma música que marcou minha vida.

E então pessoal, gostaram do post? Tentei colocar aqui as tatuagens que já tenho planejado, não significa que farei só estas,  quando começar a trabalhar vou juntar dinheiro pra sempre quando der fazer mais um rabisco no meu corpo, mas como me conheço, sei que irei ir com muita calma e demorarei bons anos para fazer todas que quero. Curtiram? querem saber mais curta a página do blog lá no Facebook aqui

Kiss kiss

Nenhum comentário:

Postar um comentário