21.2.13

O Estilo de Lana Del Rey


Não é de hoje que quero fazer um post falando mais sobre a nossa querida Lana Del Rey. Considero um ícone fashion, mas mais importante que isso, a música dela me acalma, é como se eu estivesse chapando meus pensamentos e ficasse totalmente no meu mundo nostálgico e louco. Então nada mais digno do que falar um pouco dela por aqui, já que alem de cantar super bem tem um estilo super elegante e sex chic.

Já escutei muitos comentários negativos sobre ela, de sua voz enjoativa e morta, de sua cara sem graça de suas músicas chatas que dão sono, essas coisas. Respeito, porem como gosto dela, minha visão tem outro lado, gosto de sua voz suave, me passa inocência, mas suas musicas e clipes passam excitação e glamour. Seu estilo é sofisticado e bonito, depende do ponto de vista que você irá olhar. Ó tima cantora, mesmo quem não gosta poderia admitir que ao menos seu som é de qualidade.


Quando seu álbum Born To Die estorou aqui no Brasil, chamou muito atenção por seu som melódico retrô, seu cabelo ondulado, sua boca saliente e seu look vintage. O álbum no geral é bem elaborado, o que garantiu seu sucesso e boas colocações nos tops mundiais de música. Muitos consideram sua música chata, parada, e foi justamente isso que fez Lana se diferencia das outras cantoras pop existentes. Seu som diferente e sedutor foi o que conquistou fãs de todas as idades e estilos.


Quase sempre seu rosto esta sem expressões definidas nas imagens, o que também já se tornou sua marca. Sua make é clássica e limpa, juro que nunca vi algo totalmente poluído cheio de cores e traços. Cílios postiço, delineador, iluminador e algum blush marcando suas delicadas bochechas já são suficientes para deixar sua pele em perfeito estado. Seu cabelo sempre com muito volume, com o comprimento que ele tem, as ondas comportadas são as que combinam mais com seu estilo, mas quando coloca os fios chapadões arrasa da mesma maneira. Já teve algumas varições nos ons dos fios, castanhos, pretos, loiros, coloridos.


Lana passa uma imagem de inocente, ingênua, santa, mas é apenas impressão. No fundo conseguimos perceber sua malícia e pensamentos insanos que você sabe muito bem ate onde vão. Mesmo com roupas sutis ela abusa da sua sensualidade, como se fosse um jogo de conquista. Seus clipes giram em tornos de bebidas, cigarros e sexualidade. Não estou falando que seus videos se baseiam apenas nisso, apenas citei elementos que constantemente estão presentes. Louca, querendo dirigir sem direção e aproveitar sua vida. Esta é Lana.



Sempre se mostrando uma boa patriota americana, Lana aparece muitas vezes vestindo a bandeira do seu país. Teve até um de seus clipes que tem uma suposta  historia do presidente Kennedy, mostrando um outro lado da historia e da vida intima do presidente assassinado. Como sempre tem que ter um bom homem em seus clipes ela contracena com o rapper A$ap rocky. No clipe Born To Die ela contracena com o ator tatuado e sedutor Bradley Soileau, onde aparece abraçada com ele e no fundo uma bandeira do EUA.


No dia a dia se mostra básica, usando jeans básico, saias, shorts, algumas blusas mais largas, algumas croppeds, all star, sapatilha. Bem versátil e prática, pra não perder a elegância então não abusa das estampas e coisas chamativas, tem muitas aparições com estampas de mickey old, frases, pequenas estampas pretas e coisas bem parecidas. Gosta bastante de suéter e bolsas pretas simples. Mas sempre com o cabelo impecável, brilhoso, esbanjando glamour.

É isso galera, simples mas deu pra conhecer um pouco do que ela gosta e veste, enfim, espero que tenham gostado, deixo vocês com minha música preferida dela "Summertime Sadness"


Nenhum comentário:

Postar um comentário