20.2.13

Shopping: HUF Store


A iniciativa de fazer o post sobre essa marca maravilhosa foi por causa  de suas meias, volta e meia no Tumblr eu via fotos dos modelos e ficava babando, foi então que corri atrás para saber mais da marca para mostrar para vocês essa marca magnifica.

Eles não produzem apenas meias, claro, vão de tênis, roupas e bonés e gorros, já fizeram também grandes parcerias como New Balance, Converse, Nike e Vans. Confesso que não considero os produtos caros, comparando com as lojas de skateshop aqui do Brasil, eles são ate baratos.

A marca foi fundada em 2002 pelo skatista profissional Keith Hufnagel. O fundador da marca viajou o mundo fazendo o amava, depois de um tempo decidiu seguir o "do-it-yourself", abriu uma pequena loja onde o intuito era reunir algumas marcas já conhecidas pelos skatistas. A loja foi sucesso garantido, então Keith Hufnagel viu a necessidade de criar sua marca prórpia, foi então que surgiu a HUF. A marca evoluiu muito, hoje em dia é muito conhecida e respeitada em tomo o mundo.

HUF olha para artesanato americano clássico, vintage design atemporal, e uma valorização para o funcional do detalhe moderno de produzir produtos de qualidade que incorporam o passado eo presente para criar o futuro. Também com resistência para enfrentar a rotina dos skatistas. HUF oferece uma gama única que reflete sofisticação ao mesmo tempo em que incorpora certa indiferença tão comumente associada com skatistas e artistas.

Keith Hufnagel. continua mantendo o respeito por suas influências que tem sobre o skate, streetwear, e as comunidades de tênis. Hufnagel permanece extremamente envolvidos na produção e direção de HUF, e continua a percorrer o mundo em seu skate com seus amigos,, o que ajuda a alimentar e inspirar sua visão original.

''Made by skateboarders, for skateboarders, HUF represents not only a more refined and forward-thinking skateboard brand, but also any individual inspired by the vast array of countercultures that parallel skateboard mentality. Do not settle for the status quo. Go out and create your own future – do it yourself, do it in style''

Resumindo, a marca mantem a sua originalidade com elegância e dedicação total a seys influentes que são os skatistas. Gostaram? Esperem só ver um pouco mais dos produtos.



Curtiram? Vocês encontram muito mais produtos na store oficial deles, aqui. E não esqueçam de curtir a página do blog lá no Facebook, é importante para faze-lo crescer, kiss kiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário