15.1.13

Volta às aulas: Mochilas Alternativas

As aulas já estão ai, e as mochilas são itens indispensáveis para qualquer temporada escolar! Seja na escola ou na faculdade, precisamos carregar milhares de cadernos, canetas e bugigangas, e elas são perfeitas para isso. Esse ano na faculdade optei por uma de alças, pois levava folhas grandes e muitas tintas, réguas e tudo mais, então, cabia mais itens nela, mas as minhas preferidas são as gringas de estilo incomparavelmente simples e lindo!   

Acho que além de uma mochila ter a abertura central onde enfiamos exatamente tudo: cadernos, estojo, classificadores, acho essencial ter aquele bolso externo, onde podemos colocar balas, elásticos para cabelo, celular, fones, essas coisas básicas que as vezes levamos para passar o tempo.

Como já citei à cima, gosto mais dos modelos gringos, portanto coloquei mais produtos de marcas alternativas internacionais, o preço é bem variado, geralmente meio salgado, mas tenho certeza que a durabilidade e a beleza compensa.








É isso galera, espero que tenham  gostado, querem mais dicas? Então curtam a página do SWAG lá no Facebook ou nos sigam por aqui, não é preciso ter blog, basta clicar na aba lateral em seguir esse site. Curtiram? Kiss kiss.

3 comentários:

  1. Adorei! As mochilas são lindas mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, to apaixonada por várias! Vontade de comprar tudo e ficar cheia de mochilas haha

      Excluir
  2. adorei todas <3 eu tenho a terceira de monstrinhos da imaginarium, é linda! *-*
    visita meu blog! http://keepcalmandvistase.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir