11.1.13

Inspiração: Merch While She Sleeps

Bem, acredito que a banda não precisa de apresentações, som de ótima qualidade e totalmente maduro! Hoje vim falar da merch oficial do grupo While She Sleeps. Vamos dizer que no geral o design delas é simples, mas carregado de beleza e sofisticação. Geralmente as bandas do mesmo gênero apostam em um visual mais carregado e cheio de informações, já a marca apostou em algo mais direto sem muita poluição e desorganização, inspirado nas bases harcore, e tem características que coincidem com estilo de marcas de roupas mais underground gringas, e aqui no Brasil poderia se encaixar também no estilo hardcore e nas influências do skate.

É básico, direto e perfeito. Utilizando basicamente das cores preto e branco, e a estampa sempre com o logotipo da marca. Acredito que a banda tenha  o melhor, o mais bonito e mais organizado merch do gênero musical. Trazendo aquele ar clássico de elegância europeu. 

Como sempre faço, vou deixar aqui imagens de algumas das peças, os links para poderem explorar e um vídeo da banda para vocês terem noção do quão bom e interessante é o som dos caras. E é isso galera!


Nenhum comentário:

Postar um comentário