17.1.13

Thunder Apparel

Acredito que todos já perceberam minha paixão por marcas alternativas internacionais. A Thunder Apparel eu conheci através do meu namorado, que coincidentemente tem a mesma paixão que eu. Vamos falar um pouco do design das roupas? No geral é básico, mas elegante ao mesmo tempo, (claro que pro meu estilo, pra você elegante pode puxar para outras tendências).

O logotipo se mostra bem presente nas estampas, ou a abreviação do nome, com pequenos elementos simples e bem geométricos. Além das roupas tem também alguns acessórios que acho bem interessante, como óculos, mochilas, adesivos, capinhas para celular, pulseiras, toucas, bonés, realmente tudo bem variado, cabendo no gosto de cada um. Acho que isso é um dos fatores que torna legal uma marca, que mesmo sem muitos elementos, as peças ficam bonitas, estilosas e que mesmo básicas são diferentes.

Mesmo a marca sendo do Reino Unido, vejo muitas influências do hardcore americano, porem tem uma mescla com as roupas independentes europeias. Existem muitas marcas que realmente são bem parecidas com essas, quero começar a trazer mais ainda post sobre esse gênero para o blog, espero que vocês gostem, e comprem para me dar de presente, pois o preço é bem alto e o frete lá em cima, na verdade eu sempre digo isso, mas fazer o que, as roupas internacionais acabam saindo caras de qualquer jeito, é uma pena realmente. Acho que é isso pessoal, espero que vocês curtam os produtos da marca!


Links to contact:

Um comentário: