17.1.13

Movie: Spring Breakers


Para tudo! Hoje vazou o trailer completo do filme Spring Breakers, e sim, apenas me deixou mais ansiosa para conferir o resultado final. A algum tempo eu vejo algumas fotos super polêmicas pelo tumblr, alguns comentários, alguns teasers, mas realmente o trailer desse filme me surpreendeu, além de super sexy e animado, o final com a música do Skrillex me fez querer mais! Alem de ter um super elenco, cheio de gente bonita, jovem e talentosa, com pouca roupa e muita cor! Contando também com a  presença de Gucci Mane. E agora, quem também esta interessado em ver?

Vamos a sinopse:

Faith (Selena Gomez), Candy (Vanessa Hudgens), Brit (Ashley Benson), e Cotty (Rachel Korine), são melhores amigas desde a escola primária, vivem juntas no dormitório da faculdade e querem logo partir para uma aventura. Então para as férias de primavera elas vão para Flórida, e decidem roubar um restaurante para financiar a viajem. Enquanto na Flórida, vão parar em uma festa tom ada por drogas, vão parar na cadeia e o gato do Alien (James Franco) resgata elas, mas para elas fazerem alguns trabalhos sujos.

Para completar, a trilha sonora do filme não poderia ser mais perfeita, tem muito Skrillex, Nick Minaj, Drake, Britney Spears, Nely e assim segue. Dá para imaginar bastante a pegada do filme relacionando com essas músicas, sensualidade, empolgação, armas, biquines, e além de olhar o filme eu vou ter que dançar e bater a cabeça, é isso? Amando.

Agora vamos realmente ao que interessa, o trailer!





SPRING BREAKERS FOREVER BITCHES!




Nenhum comentário:

Postar um comentário