22.1.13

Music: Bring Me The horizon "Shadow Moses"


Esse clipe me pegou de surpresa. O quão prefeito ele é? O profissionalismo na gravação desse vídeo para mim chegou na perfeição da era musical. 

Como eles conseguirão transmitir a mim, tudo o que eu queria sentir, através de cenas tremulas em 3D? Minhas pernas estão bambas ate agora. Mesmo sem o guitarrista Jona, a banda pareceu a mim, completa e madura. Parece bobagem, mas é apenas o sentimento de ver uma banda que tu ama chegar ao auge antes mesmo de lançar o álbum completo. O álbum será lançado em Abril, dia 30, e esse vídeo é apenas uma ótima prévia do que esta por vir.

Parabéns BMTH, fica aqui meus sinceros elogios e espero realmente que continuem assim, fazendo musicas e clipes que me deixam dessa maneira, desesperada por um show de vocês aqui no Brasil!


Nenhum comentário:

Postar um comentário