22.1.13

Hair: Cortes Masculinos

Em um menino uma das coisas que mais me chama a atenção são os cabelos, de preferência compridinhos. Realmente amo cabelos longos, não só em meninos mas também em  garotas,  ate por isso estou na luta de fazer o meu crescer. Como convivo com o Adriel que tem cabelos enormes, resolvi fazer um post sobre cortes de cabelos masculinos, não sei nomes técnicos e tudo mais, mas vou fazer breves comentários. Lembrando que as fotos abaixo são de caras que eu realmente admiro. GO!


Levi Benton: vocal do Miss May I, seu cabelo ajuda na sua performance no palco, ele bate esses caxos  a todo instante ate ficar completamente molhado de tanto suor! O corte é básico, é reto e alinhado, talvez os cachos exijam isso. Parece ser um cabelo bem pesado e então por isso não arma , não fica aquele estilo black power. Cabelos assim são difíceis de cuidar, pois podem armar a qualquer momento, já imaginou quando acorda? Leão na certa.


David Schmit:  vocal do  Breathe Carolina, ele já teve muitos comprimentos de cabelo, e esse foi um dos meus preferidos. Era meio ondulado e bem pretinho, picotado e todo bagunçado, com um franjão que não ficava no rosto, e um pouco abaixo dos ombros. Bem no inicio que a banda lançou um dos seus primeiros clipes, ele tipico cabelo capacete, era enorme e volumoso, mas bem liso, pura chapinha, depois teve algumas luzes, depois passou por vários tamanhos, e agora o cabelo do querido esta num comprimento curto, mais castanho e sem muito movimento e acompanhado de barba rala.


Matt Mullins: vocal do Memphis May Fire, é mais ousado, usa um  sidecut dos dois lados com um moicano mega lambido e charmoso. Combina muito com ele, já que tem o cabelo e barba mais ruivos, já que ha falta de cabelo dos lados, com certeza o alargador já complementa. Geralmente não gosto desse corte de cabelo, lembra de mais os jovens britânicos do lookbook, mas as roupas que ele usa acabam complementando seu corte de cabelo e deixando sua marca própria .


Alex Coehler: vocal do Chelsea Grin, sempre com esse cabelinho repicado, eu não gosto muito do cabelo dele hoje em dia, mas não posso deixar de admitir que essa suíça desfiada deixa ele muito sensual. Antigamente ele tinha o cabelo mais escorrido com franja,um mega sidecut lateral, mas sempre com suíça. Eu também pude presenciar o show do cara e de sua banda, e realmente o cabelo combina com ele, ele tem uma performance forte, ele te seduz entende? Olha no teu olho e te chama com o dedinho, sério galera, o cara é de mais! Me lembro que após o show ficamos na rua na volta da van deles, ele estava completamente bebado, e os fãs (muito otários e engraçadinhos), começaram a cantar bem alto assim: "testa grin, testa grin" , o que não deixa de ser verdade, mas mesmo assim prefiro ele sem franja, ta ótimo assim Alex queridão.


Oliver Sykes: vocal do Bring Me The Horizon, me diz: QUE CABELO É ESSE? Eu realmente já me acostumei com esses cortes que ele vem fazendo, algo com ar extremamente europeu, undercut , mini franjas, mini topetes, cabelo sem volume. Mas enfim, como ele marcou muito minha vida acho ele ótimo de todas as maneiras. Minha época preferida era quando ele tinha um cabelo enorme, com suíça gigante, castanho claro, franja sem nenhum buraquinho, e comprimento bem abaixo dos ombros! Não é que não goste desse corte estilo  piniquinho, mas prefiro você de cabelos longos. 


Kellin Quinn: vocal do Sleep With Sirens, ele esbanja fofura, esse corte realmente se tornou sua marca, antes mais longo e agora mais batidinho, antes mais liso e agora onduladinho. Gosto assim, mais natural, a franja, os mini cachos, os olhos verdes, tudo contribui para ele passar uma imagem fofa e meiga, como sempre digo, prefiro cabelos mais longos, mas acredito que esse seja o corte ideal para muitos garotos, principalmente aqui do Brasil, nada que um só um creme de cabelo não ajeite.


Chris Drew: vocal do NeverShoutNever, o cabelo desse menino cresce que nem pé de chuchu certo? Sempre com esse aspecto ruivo loiro, acho o cabelo dele lindo, e já serviu de influência para muitos cortes quando eu tinha o cabelo curto. Porem vamos deixar bem destacado que o cabelo dele tem aparência de sujo, oleoso e pesado, ele mesmo a um tempo atrás admitiu que não lavava os cabelos, acho isso meio relaxado, porem não sei se  ele ainda faz isso atualmente. Infelizmente não escuto muito o estilo de música dele, alem de eu ter me decepcionado muito com a personalidade dele, se tornou pra mim um arrogante bonitinho, porem ótimo cantor  independente do seu cabelo lindo ou não.


T. Mills: ultimo mas não menos importante o gato arrasa com ou sem cabelo! Já teve franjinha, topete, sidecut e realmente, todos ficam bem nele. Usa muito bonés e toucas, as vezes conseguimos enxergar  apenas alguns fiozinhos do seu cabelo, passando então aquela imagem de carequinha, mas vamos combinar, ate careca iria ficar gato. Gosto do seu estilo,  da sua voz, dos seus clipes, e apenas continue assim sexy boy.

Gostaram galera? Foi um post descontraído, então não levem a mal ou se revoltem contra mim, aceito criticas e opiniões para o próximo post! Beijos e ate.

4 comentários:

  1. muito bom , quero deixar o meu parecido com o alex do chelsea, só que um pouco maior atraz e dos lados e mostrando bem a testa, fica fodaa !!
    muito boa o post !!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Volte sempre no blog! E deixe seu cabelo assim, vai ficar foda! haha

      Excluir
  2. Gostei muito do post, conheço a maioria dos vocalistas, como meu cabelo não é muito bom tento algo parecido com o do Matty Mullins!
    Parabéns pelo blog :)

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente gostaria de me desculpar por estar invadindo esse espaço. Mas gostaria de indicar um site, o www.jzmagazine.com.br. Não é um site de coisas chiques, ou carissimas, mas apenas um site para quem pensa em iniciar um negócio, ou que já tem um negócio. São mercadorias boas e baratas. Ou para quem pensa em presentar alguém sem gastar muito.


    NÃO TEM VALOR MINIMO PARA COMPRA, O CLIENTE COMPRA O VALOR QUE QUISER”.



    J.Z. Magazine
    www.jzmagazine.com.br
    (19) 3272 8464
    Campinas-SP

    ResponderExcluir