24.1.13

Decoração: Arquitetura Branca

Hoje vou falar de um assunto que eu realmente acho muito interessante, a arquitetura na cor branca. Como eu curso artes visuais, eu tive contato com alguns estudantes de arquitetura e também tive algum experiência na cadeira de desenho técnico, se não fosse tantos números e tantas medidas com certeza eu me dedicaria totalmente a essa área.

A cor branca transmite tranquilidade, silêncio, até de mais. Acho lindo ver, porem não sei se conseguiria morar em uma casa totalmente branca, iria enlouquecer. Por ser uma cor totalmente clara, a combinação perfeita para a arquitetura de uma casa com essa tonalidade seria janelas e portas enormes feitas de vidros, com cortinas pastéis que balançam com o vento, roupas de camas fofas, aconchegantes  macias (e brancas) , pra completar móveis marrons, bem escuros. Pra completar só falta  ser de frente para uma paisagem linda, como uma praia de águas claras ou algum campo bem florido e colorido.

O bom de ter uma casa dessa cor, é que se você enjoar, facilmente você consegue aplicar alguma outra cor por cima, mas acredito que o colorido é muito mais fácil de se enjoar do que cores em tons frios e pasteis. Mas vamos as fotos de inspiração?






Nenhum comentário:

Postar um comentário