18.1.13

Loja Virtual: AcquireGarms

Ao invés de trazer uma marca gringa para o blog, resolvi trazer um loja virtual internacional com várias marcas para vocês verem!

Achei bem interessante, pois quando vi rapidamente a primeira vez ate pensei que fosse uma unica linha de roupas, mas não! O site reúne vários tipos de marcas, tais como: All Kings Die, Bad Taste, Vapour, WHO?, entre outras. Além dos produtos serem lindos, oferecem maior escolha, tanto de peças quanto de preços, e você pode fazer o pagamento via Paypal. A loja garante entrega certa, o frete é cerca de  £ 6,00, o que aqui no Brasil daria uns 19 reais, e acreditem, é barato, para vocês terem uma ideia, pela Drop Dead o frete para o Brasil sai cerca de 30 ou 35 reais.

Tava lendo o FAQ do site, e você pode mandar sua marca pra eles via email, e se eles gostarem eles poem para vender no site da loja, não é legal? Claro que eles devem ter algum critério, não sei também se alguma marca do Brasil teria chances. Enfim não deixa de ser bem legal.

Fiquei realmente apaixonada pelas toucas e bonés, são bem diferentes dos que vendem no Brasil, já andei de olho em umas toucas de outras marcas, e queria dar pro meu namorado no inverno. As T-Shirts tem mais informações relacionadas as que geralmente posto aqui, algumas são tomadas por estampas lindas, e outras simples apenas com a nome da marca. Mas o que realmente ganhou meu coração, foram os moletons da Vapour, perfeitos! É isso galera, abaixo vai ter os links de acesso a loja e uma prévia do que vocês vão encontrar por lá!









Links to contact:

Nenhum comentário:

Postar um comentário