20.1.13

Inspiração: Camuflado Militar

Vamos falar de mais um estilo antigo que esta voltando? O camuflado está vindo com tudo, e acredito que seja uma aposta para esse inverno, já que a maioria das peças que vejo são jaquetas super confortáveis e largas.

Me lembro que quando eu era criança, eu via algumas pessoas usando algumas peças bem militar, mas eram calças bregas, super largas e com bolsos exagerados. Hoje não é muito diferente, as peças vem se adequando a um novo corte e molde, mas vejo muitas  influências do passado, como as medidas mais largas.

Gosto do camuflado, gosto da cor e da sensação que a estampa me transmite, pessoalmente prefiro os coletes e calçados. Imagine um look básico de calça jeans, regata branca e um coturno com estampa militar. É tudo que precisamos, um look básico, e o camuflado combina exatamente com esses tipos de peças, lisas e bem diretas, nada de misturar muitas estampas ou cores, claro, você se joga da maneira que quiser!  Mas acho que talvez seja essa a identidade dessa estampa, simples e séria, mas nada que pequenos detalhes como uma corzinha ou um spike não possam ser introduzidos. Então galera, o que vocês acham?



Um comentário: