1.11.12

The heat is back!

A cada dia o verão se aproxima,  o calor esta aos poucos colocando as pernas e braços de fora. Pessoas que moram no sul do Rio  Grande do Sul (assim como eu), sofrem muito quando chega essa época, pois estamos mais acostumados com aquele friozinho de inicio da manhã e final de tarde.

Agora o jeito é colocar a barriga de fora! Usando as cropped top, pernas com hot pants manchados e cheios de tachinhas e rasgos. Claro, sempre é bom lembrar que você tem que se vestir da maneira que mais se sinta bem, porém sempre usando o bom senso.

Gosto e aposto nas cores pastéis, sempre fofas e delicadas. Acho o colorido tudo haver com o verão, alegria e calor! Deixando tudo mais vibrante e intenso. Mas mesmo assim, nunca largue o pretinho de mão, seja no acessório ou no sapato, montando sempre um look básico e mais discreto, e perfeito para a noite em que você não precisa ousar tanto nas cores, uma combinação black + detalhe neon é o look perfeito para a balada! 

Acredito que sapatos de salto alto deixam as mulheres mais belas, então sempre aquele shortinho da para combinar com uma lita ou para quem não gosta muito de se arriscar um creepers. Mas sempre tem aqueles dias que você vai pra praia ou compromissos mais longos em que o salto fica desconfortável e é melhor optar pelos tênis e pelas alpargatas, uma sandália básica sempre é bem vinda.


Acho que para aguentar esse calor vale tudo! Aproveite os max colar, max pulseiras, max anéis, batons claros e pra noite um  vinho/vermelho. Você tem que usar o que fica bem em você, o que valoriza o que se tem de mais bonito, e passe protetor solar por baixo da maquiagem sempre!

Since heat is inevitable, enjoy!




Nenhum comentário:

Postar um comentário