30.10.12

Mine


O tempo parece não passar, e ao mesmo tempo ele passa tão rápido que não consigo pensar direito sobre minhas escolhas. É futuro que preciso decidir, é passado que vem à tona, tramando caminhos que não deixe consequências negativas nessa minha vida confusa. Não quero mais questões para resolver.

Fechar os olhos e poder ver tudo girar, é como um abismo de pensamentos, que seus sentimentos estão despencando e as emoções ficam a flor da pele. Ter que calcular o que é certo e errado, e o melhor de tudo, decidir  o que é melhor não só para mim, mas também em quem convive comigo noite e dia. É tudo muito intenso, é difícil  sorrir todos os dias, quando na verdade por dentro estou angustiada e insegura, mesmo assim estou sempre presente, tenho que estar presente! Afinal, tenho uma vida em minhas mãos, e uma vida não é brincadeira.

Deitar na cama e planejar 'o que vai ser o amanhã', sentir o coração apertado e cansado de lutar todo o dia para conquistar meus sonhos, e mesmo assim me sinto feliz. Ao olhar para meu lado todas as noites e ver que a pessoa que mais me apoia, que mais me faz sentir borboletas no estômago, que eu mais amo e adoro esta deitada ali, tão sonolento e adorável me dizendo sempre que 'tudo vai acabar bem', tiro forças para acordar no dia seguinte e enfrentar todos os 'dragões' possíveis que existe. Assim seguindo até o dia que eu me manter em pé.




Nenhum comentário:

Postar um comentário