6.11.12

This ripped

Hoje fiz uma resenha de uma reforma que tive que fazer em um shorts. Essa shorts eu comprei na loja 'Gringa', aqui em Pelotas, paguei um preço alto, porem, compensa pois a qualidade dele é ótima! Se ajusta super bem ao corpo, não é tão curto e disfarça bem a barriguinha. O modelo já venho com as tachinhas e com os rasguinhos, não fui eu quem customizou nada... até agora.

Como podem ver, os rasgos são muito grandes e muito próximos a virilha, causando desconforto e paga calcinha, atrás o erro também se repete, aparecendo um pequeno pedaço do bumbum. O que eu fiz? Peguei um pedaço de tecido velho que tinha em casa para disfarçar, e tornar ele mais discreto. Foi fácil e rapidinho, nem precisou de máquina de costura, em menos de uma hora terminei.  

1. Cortei o tecido em  tirinhas e fui costurando a mão com pontos pequenos para não ficar muito a mostra. Coloquei uma tira para cada abertura. Cuidei para dar o arremate bem forte pra não ter o risco de descosturar.

2. Já está pronto! Viu como é fácil?


Isso serve de bem útil para aquelas garotas que sem querer rasgaram de mais aquele jeans. Não joguem fora a roupa, pelo contrário, de uma remendada e deixe sua roupa ainda mais a sua cara. Espero que tenham gostado. Kiss kiss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário