13.1.14

Miss Dior e Impala Delineador em Gel


Sou uma pessoa que está sempre contando as moedinhas e que guarda o que for necessário para comprar o que está desejando. Com todo esse tempo de dona de casa e chefe da família, aprendi que preciso reservar algum tempo para a minha vaidade, faz bem pra auto estima e para a satisfação pessoal. 

Estava cansada de meus perfumes baratos com aroma que sai de meu corpo em dois segundos, que não me faziam me sentir especial nem muito menos cheirosa. Comecei a experimentar tudo que via pela minha frente, sem ver preços e marcas, apenas algo que realmente me agradasse. Minha escolha foi o Miss Dior, doce e especial, era tudo o que eu precisava, e junto resolvi comprar também um delineador em gel da marca Impala que estava com desconto, para largar de lado aquele velho pincel tradicional todo manchado de preto em mil tons de pérolas de sombra que grudaram na embalagem e nunca mais saíram. Sempre renove-se. 

Não esqueçam de participar da promoção em parceria com a Loja Lady Godiva, cliquem aqui e participem.

Um comentário:

  1. Que bom que achou um perfume, Paola! Hehe Também estou querendo comprar um delineador, o que achou desse da Imapala? Beijo, http://infectedbyculture.blogspot.com.br

    ResponderExcluir