20.1.14

Existe hora certa para crescer?


Amadurecer é necessário para cada pessoa conseguir lidar com os chatos problemas da vida adulta, mas o que realmente significa crescer? Será que obrigatoriamente crescer é sinônimo de cabelos alinhados e vida preto e branco? Recentemente vi alguns comentários em um blog, onde as pessoas estavam criticando uma menina por gostar de animações, personagens de desenhos, pelúcias e afins. ORAS! Qual o problema? Sair da adolescência não quer dizer que você precise parar de ver graça nas coisas mais simples que existem, não significa que você só irá assistir filmes de drama e seriados complexos, porque tudo tem que perder sua cor vibrante? Onde foi parar a magia de achar princesas belas, sonhar com príncipes encantados, de considerar fofos e coloridos os monstros que te assombram embaixo da cama, de que aquelas criaturas amarelas não identificadas são realmente ilarias e sem sentido, acho que estou chegando ao ponto principal, por quê tudo realmente deve fazer sentido? 

Na prateleira da sala do meu apartamento tem miniaturas do Bob Esponja, Frajola, Minions, Homem Aranha e jogos de video game, os filmes de casal no final de semana sempre são animações engraçadas e que me prendem atenção o tempo todo e até lágrimas bobas me arrancão, na minha cama tem almofadas  infantis do Adventure Time, e olhe que sou casada! Porem meu companheiro ainda está com síndrome de Peter Pan também. Sabe o que penso sobre maturidade? Crescer e continuar lembrando o que é ser feliz, independente se eu estiver pagando a conta da luz ou colecionando cartinhas de Pokémon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário