11.12.13

While She Sleeps 'Winter Collection 2013'

Parece que foi ontem que foi publicado aqui no blog um post sobre a coleção de verão da merch da banda While She Sleeps, e mesmo parecendo repetitivo, venho aqui mostrar a vocês os novos produtos de inverno da marca da banda.

As peças continuam clássicas, cheias de elegância e simplicidade, e vem com toda a força para aguentar o frio que chegou por lá. Já faz algumas semanas que a coleção foi lançada, porém, recém agora tive tempo de vir escrever sobre tal já que estava no final do semestre. 

Os preços não variam muito dos antigos produtos, seguem o mesmo padrão. Chegou novos produtos como as mantinhas, toucas e bonés bordados, segue também a presença das influências militar e de estampas com a logo da banda.


Gostaram? Os produtos são de ótima qualidade, e vale a pena o investimento. O Swag andou um pouco parado por causa dos trabalhos finais da faculdade, tentarei fazer posts mais seguidos, também relacionando minhas férias e atividades para aproveitar essa clima de final de ano e calorão. KISS KISS

4 comentários:

  1. Amei os bonés! Primeira vez no blog e já amei <3 Entrou nos meus favoritos.
    Beijos,
    meninafacanabota.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Eu e meu namorado amamos a banda e o merch deles. Parabens pelo blog Paola :)

    ResponderExcluir