11.11.13

Compras: Lojas Virtuais Nacionais Confiáveis

Hey pessoal, final de semestre chegando e emeu tempo vai ficando mais curto, a algum tempo estava com vontade de fazer este post, pois percebi que as pessoas sempre vem falar comigo sobre compra internacionais ou nacionais, então começarei uma serie de posts para indicar a vocês as melhores e confiáveis lojas para fazerem compras. O post de hoje irá ser sobre lojas virtuais nacionais que vendem produtos importados ou que não são de fábrica própria, depois farei de marcas virtuais nacionais e por ultimo internacionais. 

Irá ser bem simples, apenas colocarei o link no nome da loja, sem muitos textos, com imagens dos produtos. Todas estas lojas são confiáveis e com confirmação de que os produtos são entregues, já fiz compras em 3 dessas, enfim, confiram!




Holy Girl 

Claro que há mais lojas confiáveis, que trarei logo logo aqui para o blog. Caso haja algum problema com sua compra em alguma dessas lojas não me responsabilizo, sempre é bom manter a paciência e ter muita educação, afinal, quem toma conta dessas lojas virtuais são humanos com sentimentos e contas para pagar. Kisses galera e aproveitem para fazerem suas compras de final de ano!

2 comentários:

  1. Adoro a Black!! Já comprei lá várias vzs, ótimo atendimento! Vc é tratada com um imenso carinho. Podem comprar lá sem medo. :)

    ResponderExcluir