12.11.13

Black Milk x Adventure Time


Até agora estou em euforia com esta nova coleção da Black Milk que foi lançada hoje, dia 12. Em parceria com Adventure Time (Cartoon Network), a marca criou produtos inspirados nos personagens do desenho mais fofo dos últimos tempos. E logo quando vi me lembrei do Derek, eu e o Adriel somos um casal que vemos desenho 24 horas por dia, mesmo quando o baby não está por perto, e a ingenuidade do Finn sempre me deixa extremamente boba!

Depois da coleção inspirada em Harry Potter, já era de se esperar que a Black Milk iria seguir por esta tendência, e o tiro foi certo! O desenho Adventure Time, ou Hora de Aventura, é querido por todos, jovens, crianças ou adultos, e que diariamente facilmente temos contato virtual com este desenho, seja por imagens, gifs, youtube, ou até mesmo nas propagandas do próprio Cartoon Network. O humor sensível e ingenuo dos personagens, como, Finn, Jake, Princesa Jujuba, Rei Gelado, Dona Tromba, Marceline entre outros, foram estampados de modo engraçado e criativo, e que com certeza iram virar febre em pouco tempo e logo logo iram se disseminar peças fake pelo ebay, como todas as produtos de sucesso desta gloriosa marca que é a  Black Milk, (valorize o produto/marca, compre produtos originais, direto do site oficial, aqui).




Ufa! Espero que tenham gostado e que não estejam tendo uma overdose de fofura, todas as informações e imagens foram retiradas do Blog/Site/Facebook da marca. Não esqueçam de curtir o SWAG BREATHE lá no Facebook! xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário