17.10.13

Thunder Apparel Autumn 13'


A Thunder Apparel é um marca que desde que a descobri entrou para a minha lista de roupas favoritas. Além dos produtos serem perfeitos, a modelo sempre foi Sophie Cash, uma garota cheia de atitude  tem tudo haver com a TA.

Nesta nova coleção de outono inverno, os produtos estão mais renovados, com modelos e estampas diferentes como eram utilizadas antigamente, como a ilustração de animais e a logo da marca em diversas cores em degradê ou com estamparia. Foram lançadas T-shirts diferentes, com um estilo mais clássico, lembrando muito a Drop Dead, com pequenos desenhos, algo clean e divertido. A legging lançada já esgotou, e a calça masculina está bombando, foi um tiro certo.

Os clássicos da marca continuam, como moletons lisos apenas com a logo, o uso do lobo, desenhos simples e bem geométricos e agora com alguns detalhes na cor amarela. A loja continua com um preço padrão, t-shirts por £19.99, moletons por £29 a £34, e se você adora uma promoção, tem blusas da coleção passada por £9.99 mais frete, vale a pena conferir os produtos da Thunder Apparel!


Nenhum comentário:

Postar um comentário