15.10.13

Only Young People Who Love Music


Éramos apenas jovens descobrindo a cada dia que se passava novas bandas para ficarmos viciados e escutar durante toda a madrugada nos fones de ouvido. Lembro como se fosse hoje, quando nos conhecemos, em 2009, em uma comunidade do Orkut, sim eramos viciados naqueles tópicos de chats, vocês também eram que sabemos! Eu via suas postagens e nunca, nunca ia falar com você, afinal, os comentários dele eram tão construtivos e pareciam me mostrar tanta superioridade que não me sentia segura em apenas direcionar uma mensagem para você naquele maldito chat. 

A comunidade era musical, da banda Breathe Carolina, e me lembro bem que naquela época, eles lançaram o album Hello Fascination, foi então que fui lá e publiquei que tinha ficado muito bom, que tinham amadurecido e que estava tudo de ótimo qualidade, não acreditei quando depois de alguns minutos, você foi lá e postou que concordava comigo e que eu tinha escrito tudo o que pensava. Acreditem se quiserem, mas foi  primeira vez que eu "conversei" com o amor da minha vida.

Este post eu dedico totalmente ao Kyle Even, ex integrante do Breathe Carolina, que deixou a banda por motivos pessoais, acredito que  necessitava de mais tempo para cuidar da sua família que recentemente recebera um lindo bebe, te desejo muita alegria nessa nova fase da sua vida, a qual eu já passei, o BC segue, obrigado por me "apresentarem" o melhor homem do mundo, você fará muita falta, mas ficará para sempre em nossas memórias.

2 comentários:

  1. cara amo estes caras e nao sabia disso fiquei triste mais com certeza deve ser mesmo pela familia que ele deu um tempo ps : amei seu blog very cute
    http://navy-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir