20.9.13

STORE: Mishka

Hey! Hoje vim falar um pouco da marca de roupas Мишка, ou melhor dizendo Mishka. A algum tempo queria trazer  essa marca para o blog, porém sempre achei confuso o nome e demorei para me dar de conta que era tudo a mesma coisa. Gosto sempre de comentar um pouco sobre a história da marca, mas achei o about muito confuso, será que podemos concluir que a marca tem referências satânicas e surreais já que o "moço" se trancou no quarto depois de alguns acontecimentos estranhos e logo em seguida nasceu a Mishka. Vamos deixar as roupas falarem por si só?

Sempre bem marcadas, as estampas são fortes, sempre carregando imagens de caveiras, zumbis, e diversas formas de estilizações de olhos, que por acaso é o simbolo da marca. O último verão deles foi carregado de tribais, cores e diversas jogos geométricos, tudo bem divertido e dinâmico, características que com toda a certeza estarão muito presentes nos dias de verão aqui do Brasil.

Os modelos selecionados pela marca são lindos, com uma beleza exótica, eles realmente gostam de destacar o diferente, o chamativo, as tendências em forma de personalidade.

Bem, para vocês saberem mais basta dar uma olhada no último vídeo adicionado por eles sobre a nova coleção feminina , e também para frisar um pouco mais a beleza dos modelos coloquei algumas fotos para vocês admirarem a arte da moda.




Um comentário:

  1. Eu ainda me pergunto, porque o Brasil não introduz marcas desse estilo em seu mercado?
    Ou porque simplesmente, pessoas com tal imaginação não aparecem por aqui... E
    nfim, adorei o estilo da marca, e diferente de você, eu nem reparo muito a história por trás de cada marca ou criação, sou supérflua nesse aspecto, haha.

    Beijos, loira!
    MB

    ResponderExcluir