25.9.13

Miley Cyrus em #23


E parece que Miley Cyrus não vai desistir de seguir a linha "rapper". A algum tempo, todo os seres do mundo resolveram criticar ou zoar as atuações da guria. Acredito que há os dois lados, o positivo que ela está sendo ela mesmo e esta tentando se livrar da imagem Disney, ela não é mais uma adolescente, está crescendo e deixando sua personalidade dominar. Por outro lado, está causando muito impacto, pois ninguém esperava ela ousar tanto assim. 

Bom, eu particularmente gosto desta nova fase, gosto das músicas, gosto dos clipes e principalmente amo seu novo estilo. Recentemente foi divulgado um vídeo clipe onde ela canta e atua ao lado dos rappers Mike, Wiz Khalifa & Juicy J. O resultado ficou incrível, com a presença das risadas magnificas do querido Wiz Khalifa e os outros cantores  com mais experiência na área hip hop, Miley pareceu mais madura e conseguiu passar uma imagem muito sensual, sedutora, e conseguiu incorporar o rap em si.

Suas roupas no clipe "23" estão impecáveis, quem o produziu fez um ótimo trabalho, no estilo Michael Jordan com um toque de Chicago Bulls, as roupas tinham predomínio do vermelho e do gênero esportivo, tanto que na maioria das cenas todos apareciam de tênis sneakers (não pessoal, não é aquele de salto), e cenas de basquetebol, enfim, tudo fazia parte do cenário escolar/ginásio. Aliás, para quem não sabe, o estilo esportivo, como blusas de basquete, baseball e afins, são tendência para a próxima estação, depois do visual de Miley, ele virá para o público, com toda a certeza, com mais força. Claro que no vídeo tem o toque artístico, sexy, para chamar atenção, e com toque de grife, como o bracelete que ela usa, com um "pequeno" simbolo da Chanel, e também o batom MAC vermelho no qual Miley escreve no espelho.

Foram os pequenos detalhes que tornaram este clipe maravilhoso e melhor que o We Can't Stop. Se for seguir essa linha, que venha mais parcerias maravilhosas como esta querida Miley.



Um comentário:

  1. Sempre gostei da Miley, principalmente, depois do filme "Lola", hahaha. Sou apaixonada por filmes adolescentes românticos sexuais rebeldes. Enfim...

    Achei que esse clipe ficou bem mais "WOU" e tirou todo aquele drama e desespero que ela vinha carregando consigo nos últimos trabalhos.

    Essa tendencia esportiva já esta fazendo sucesso até mesmo nas lojinhas de "piriguetes" aqui de SP. Particularmente, acho amor, dependendo do modo que é combinado e do look

    Beijo Paola!
    MB

    ResponderExcluir