18.8.13

Hair: Prata Cendré 'Keraton'


Acredito que todo mundo que lê o blog já conheça minha paixão por estar sempre mudando o cabelo, mas faz algum tempo que mantenho o loiro sem adicionar nada colorido como mechas ou ombré. Decidi retocar a raíz do meu cabelo que estava já com 5 dedos, e obvio que não ficou parelho, no segundo retoque deu uma melhorada mas a violeta genciana não estava dando conta. Então comprei uma tinta da Alphaparf que era puxada para o amarelo queimado (não me recordo a numeração), resumindo, manchou todo meu cabelo e tirou todo o brilho e todo o branco. Odiei! Em três semanas minha rais cresceu quase um dedo, resolvi retocar novamente e comprar o Banho de Brilho na cor Prata Cendré da Keraton. 

O produto custou R$ 22,00 e aqui só encontrei ele em lojas que vendem produtos para cabelo. Passei ele puro em todo o comprimento, desde a raiz e empapei as pontas. Estava indignada com a cor amarelo morto, e como no teste de mecha tinha dado tudo certo, resolvi confiar no produto. 


A primeira impressão que ele me deixou foi ótima, era grosso e cremoso, não tinha cheiro algum e não escorria da minha mão. Deixei agir por meia hora, o cabelo fica todo roxo quando o produto esta agindo, mas como já estou acostumada com essas coisas não me preocupo, e se manchar ou chumbar, eu sempre acabo gostando mesmo dando 'errado'. Depois de ficar 30 minutos com o tonalizante nos fios, tirei e fiquei impressionada com o resultado! 

Parecia que eu havia feito uma cauterização e selou quase todas as cutículas dos meus fios! Ficou baixinho e cerca de 3 tons mais claro puxados bem pro prata e lilás. Coloquei muito produto e mesmo assim sobrou mais da metade do creme, isso significa que rende muito e vale a pena o dinheiro investido. Como dá para ver na imagem abaixo, manchou um pouco na raiz pois era onde ela estava meio escura e emparelhou o comprimento o que é o mais difícil de acontecer, porem nada que não saia em dois banhos.

Lembrando que o banho de brilho Keraton não contém amônia e as cores claras não iram pegar em cabelos escuros. Também é importante frisar que se você apenas quer dar mais vida ao seu loiro, use pouco quantidade misturada ao creme de tratamento para não manchar, mudar de cor.


Resultado final:

Eu apoio a compra deste produto, não agride, muito pelo contrário deixa com aspecto e toque ótimo, e o mais importante, cumpre o que promete na embalagem. Vou usar mais vezes e da próxima irei misturar ao creme de tratamento para ver qual será o resultado.

Gostaram? Fiquem por dentro de que anda rolando aqui no SWAG BREATHE aqui no Facebook, e sabem essa blusa linda que estou usando? É lá da Loja Lady Godiva, também vale a pena conferir, site aqui. XO XO

2 comentários:

  1. que legal! ótima dica ;)
    www.amorume.com.br

    ResponderExcluir
  2. olaa..usei no meu cabelo,mas fiquei com medo de deixar muito tempoo..
    mas mesmo assim como tenho selante ele hiodratrou de mais..ficou lisinho novamente..
    muito bom recomendo

    ResponderExcluir