16.7.13

Loja Virtual de Roupas e Acessórios: I'm Your Present

Hoje vamos falar de uma marca de roupas e acessórios estrangeira super diferente, é a  I'm Your Present. Há muitos anos desde que o Tumblr se tornou febre, eu via alguns brincos que pareciam de boneca, com lacinhos, palavras fofas. Depois de muito tempo namorando as imagens pela internet, resolvi falar um pouco mais sobre essa irreverente marca.

Kelly Sloan Eident tem 28 anos, mora em Rhode Island e é formada em Design de Moda, e desde 2007 criou a I'm Your Present para saciar sua paixão por criar e costurar. Todos os produtos produzidos são modelados, costurados, feitos, enviados por ela com a ajuda de uma assistente.

No geral os produtos sofrem muito influência das cores pastéis ou algo que lembre bonecas, fofuras e atualmente podemos também citar influências sea punk e pastel goth. Existe também uma produção de roupas super interessante, com personagens de desenhos, algo com um ar bem infantil e ingênuo, também há estampas de animais presentes em suas peças.

Além dos brincos que já citei, é produzido colares super lindos e extravagantes, coloridos ou bem cute. Anéis que parecem mini animais grudados nos seus dedos, elementos espaciais, vintages, funny entre muitos outros. Tem também pochetes, isso mesmo! Cheias de pedras coloridas, gliter e muitos animaizinhos e seres engraçados! Vale a pena conferir todos os produtos que a marca tem a oferecer!

Brincos variados, com ganchos ou com tarraxas, extra terrestres coloridos e animais dentro de camafeus coloridos.
Os lindos brincos Sweetheart, que conheço a anos e me levaram até a marca. Existem diversas cores deste modelo.
Colares ultra fofos com um efeito de "sorvete derretendo", cores claras e frias. São produzidos também colares golas.
Vestidos megas fofos, com estampas de desenhos animados, princesas, animais engraçados.
Espero que tenham gostado, em breve comprarei algum modelo de brinco Sweetheart já que os furos de minha orelha estão menores desde que tirei os alargadores. Até mais, querem dar dicas de post ou dizerem o que estão achando do blog? Comentem aqui ou deem uma passada lá na page do Facebook! Kiss kiss.

2 comentários:

  1. Estou In Love com esse brinco de ET e o colar escrito Honey ♥

    http://wunderl4nd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir