6.6.13

Drowsy Apparel


Hey guys! Hoje vim novamente mostrar a minha tag favorita, que é falar sobre marcas alternativas de roupas, geralmente venho aqui e falo de algo gringo, desta vez trouxe a mais nova marca de roupas Drowsy Apparel. Sim, esta marca é brasileira, e inaugurou a pouco, e com certeza que com um futuro promissor.

A marca é de um grupo de amigos que  se organizaram muito para tudo correr certo, depois de tantas indas e vindas, surgiu e Drowsy, com o objetivo de facilitar a vida de muitas pessoas que compram roupas deste estilo do exterior e consequentemente tem que lidar com a demora, taxas, preços altos, extraviamentos e afins. Com os produtos a pronta entrega e em território brasileiro, tudo ficou mais fácil, ou seja, produtos de estilos gringo chegando na sua casa em uma semana.

Para começar eles lançaram três modelos de blusas: 

Jail Monkey: cinza, After Mercy: burgundy, Jewel Sleeve: tronco branco e mangas compridas pretas e com toda a certeza a mais linda de todas, pois já tenho vários blusas desse design e com essa estampa maravilhosa com detalhes amarelos então me conquistou fácil fácil. E um detalhe, todos os produtos tem modelos masculino e feminino, então meninas, não se preocupem que tem o molde diferente para nós. E tudo com um preço muito bom, de R$ 39,00 a R$ 49,00, tentador não? Para mais detalhes do lookbook completo você pode acessar aqui, que é como uma revista virtual.

Alem de tudo, eles fizeram uma coisa que eu realmente amo, que é gravar um vídeo que lança a coleção, achei incrível e cheio de influências como as da marca HypeThfkdlf. Concluindo, eu super apoio esta marca, espero no futuro termos mais parcerias pois a iniciativa de começarem a Drowsy cheia de influências super gringas é muito legal e valoriza ainda mais este tipo de arte aqui no Brasil.



E se você der sorte ainda pode ganhar as três camisetas da coleção, é fácil e prático, só  acessar este link, seguir as pequenas regras e pronto. E então, o que acharam da Drowsy?



3 comentários:

  1. Nossa adorei a dica!! Bora lá jogar o charminho do dad pra comprar pra mim. Haha

    http://faleidiario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, todos querendo as blusas! Adorei teu blog ♥

      Excluir
  2. nossa Paola, apaixonei, lindas as roupas, comprando em 3 2 1 *-*
    E nada melhor do que loja nacional, muito mais fácil de comprar, adorei a dica haha ;)
    http://keepcalmandvistase.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir