29.5.13

The Lazy Oaf x Nasty Gal


Não pude deixar passar despercebido a coleção The Lazy Oaf com a Nasty Gal! Ao entrar no site, me deparei com um vídeo incrível, super bem produzido, com muito humor e um toque "retrô candy funny". 

A coleção no geral é muito alegre, fofa, com aparência ingênua e delicada, mas na verdade quando colocada ao corpo deixa tudo bem delineado e super sexy. Os florais estão presente, de formas chapadas e bem marcadas, sempre coloridas claro, o que se torna muito predominante é o ar tropical cheio de frutas gostosas e afrodisíacas. 

O preto e branco também teve seu lugar guardado, com um jogo de formas geométricas regulares e irregulares, deixando assim o look nenhum um pouco pesado e sim descontraído e ideal para ser usado no dia a dia. Para os amantes do arco-íris,  podem ficar felizes, eles estampam as roupas lindas com um céu no fundo.

Vamos dizer que esta tendência candy e tropical não estão combinando muito com a estação aqui do Brasil, já que estamos em temperaturas a menas, principalmente aqui no sul onde vestidinhos, shortinhos só com meia calça das grossas! como os preços ainda estão bem elevados, são super lançamentos, vale a pena esperar e comprar para as próxima estações de calor aqui no nosso país.


3 comentários: