27.5.13

Dicas de Presentes Para o Dia Dos Namorados

O dia dos dos namorados está chegando, e muitos deixam para comprar de última hora o presente para seu amado (a). É muito comum os blog fazerem posts desse gênero para auxiliar seus leitores a comprar algo bem legal e romântico, e o SWAG não iria ficar de fora certo?

Separei alguns produtos que eu amo de paixão, coloquei muito o meu gosto pessoal nessas escolhas, então talvez você vai odiar todos, enfim, se você ainda não tem um companheiro, compre algo e dê de presente para si mesmo, e lembrando que o blog apoia todos os tipos de amor independente do sexo ou escolha sexual. O que importa para nós é ver nossos leitores espalhando amor por todos os cantos não só nesta data comemorativa! Então, vamos as dicas?


1. Kitty Plush Pillow (Drop Dead Clothing)
2. CD Sleeping With Sirens (Amazon)
3. Camisa Bart (Loja Lady Godiva)
4. Alpargata (Aragana)
5. Almofada massageadora (Immaginarium)
6. Pantufa Kat (Immaginarium)
7. Bolsa Millenium (Brutal Kill)
8. Caixa de metal (Immaginarium)
9. Óculos Round (Loja Lady Godiva)

- As mulheres estão sempre carregando milhares de coisas durante todos os dias, as bolsas sempre são ótimas escolhas, e como estão sempre nessa correria querem estar lindas mas confortáveis, então escolha presentes como alpargatas, sapatilha, roupas oversized, e presentes que dão certo são coisas fofas e românticas, como almofadas, coisas rosas e com tons pastéis e sempre acompanhadas de um bom e bonito chocolate!



1. Jaqueta (Brutal Kill)
2. Meias (HUF)
3. CD Bring Me The Horizon (Inpericon)
4. Boné com orelhas (Drop Dead Clothing)
5. Vans (Genesis Store)
6. Cuecas larguinha (HUF)
7. Almofada Game Boy (Casa Louca)
8. Blusa Olhos famintos (Brutal Kill)
9. Porta retrato fusca (Immaginarium)

- Já garotos são mais diretos e não gostam de muito enrolação, ao menos grande maioria, mas no fundo eles amam o romantismo e o carinho que o presente irá significar. De jogos de vídeo games, roupas das marcas preferidas, calçados simples que combinem com qualquer roupa e que possam usar no dia a dia, cuecas engraçadinhas para eles se acharem, e sempre acompanhado também de alguma guloseima, pois eles ama comer qualquer doce.

O que acharam das dicas? Na noite de dia dos namorados é super legal marcar um jantar em uma pizzaria e trocar os presentes em uma clima mais quentinho. Kiss Kiss, e feliz dia dos namorados adiantado!

2 comentários:

  1. eu queria aquele modelo antigo do boné com orelinhas...
    mas não fabricam mais que eu saiba...

    mas esse aqui é tri massa, também: http://www.iheartdropdead.com/product/7373/deerstalker_hat#.UaPVnUA3tWJ
    *-*

    ResponderExcluir
  2. Olá boa tarde,

    Estou passando para dar uma super dica de presente para o dia dos namorados: 7 Desejos
    Se tiver interesse em divulgar no seu blog ficarei honrada, só peco que mencione a fonte e coloque nosso site, aguardo contato.
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=468886133188074&set=a.132962846780406.32641.127543693988988&type=1&theater

    ResponderExcluir