10.5.13

Eu em "Happy Mothers Day"


Na verdade não deixa de ser um pouco engraçado fazer um post deste gênero, pois os papéis estão invertidos. Dessa vez alem de agradecer a todas as mães por existirem, tenho que desejar felicidades a eu mesma.

Sempre agradeci por ter a mãe que tenho, sempre dando aquele jeito para dar o melhor para eu e meu irmão. E até hoje nos mima da maneira dela, seja cozinhando, nos dando presente, ou mandando uma sms te desejando boa noite. E como sei que essa mensagem via celular é sofrida já que não é ligada em muita tecnologia.

Como já disse, estou pelo outro lado da face, e todo esse título de mãe me fez perceber o quão grandioso é esse papel. Parece bobagem o que estou falando, mas depois que enxergamos as coisas como elas realmente são, tudo faz sentido: os horários marcados para chegar em casa, aquela roupa brega enfiada pra dentro da calça, aquela canja de galinha quando seu estômago ta um ó, aqueles conselhos que você só entendia blá blá blá. Tudo isso não passa de cuidado. Cuidado extremo! Amor de mãe é tão imenso que não mede chatice, carinho ou sermão.

Faz exatamente um ano e nove meses que tenho meu coração aflito a cada vez que o Derek sente uma febre ou o nariz fica ranhento. Me viro em mil e em milhões para fazer quem nasceu de mim feliz, nem que isso me custe uma tarde toda ou uma noite vendo Thomas e seus amigos, Galinha Pintadinha, palhaços estranhos, Hora da Aventura ou Bob Esponja.  E todo esse tempo nunca me arrependi de ter te tido meu filho, você me fez crescer, amadurecer, a ter paciência (um pouquinho só), a cuidar de uma casa, a lavar calças cagadinhas todos os dias, mas de nada disso eu reclamo, pois você pode quebrar toda a casa que quando olhar para mim com esses olhos e e dar aquele sorriso enorme cheio de dentes eu irei te abraçar e esquecer do que aconteceu a um minuto atrás.

Obrigada Derek, por mudar minha vida, e me tornar sua mãe. O meu maior amor do mundo ♥

3 comentários:

  1. Ter acompanhado o nascimento dessa mãe corajosa e maravilhosa, só faz aumentar o que todas as mães sabem instintivamente, a certeza de que o amor é a coisa mais importante e real que existe. Parabéns mamãe Paola e obrigada por ter me tornado mãe duas vezes com a chegada do nosso Derek. Amo vocês!

    ResponderExcluir
  2. Feliz dia das mãe pra nós (atrasadíssimo). Sabemos como esses pequenos nos fazem felizes e nos mantém forte. Beijos.

    ResponderExcluir